Loja
  Suporte
   
  HOME APLICATIVOS JOGOS REGISTRAR AJUDA FALE CONOSCO
  FAQ - RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 
 Para fazer o download terei que pagar?
Baixe, instale e experimente nossos programas gratuitamente e sem qualquer compromisso.
Serão liberados acessos gratuitos para que você possa conhecer os programas. 

 
 Os programas possuem desinstalador?

Todos nossos programas possuem desinstalador.
No Windows XP acesse a opção "Alterar remover programas" do Painel de controle.
No Windows Vista/Sete/Win8 é a opção "Programas e Recursos".
Na lista que aparecer selecione o nome do programa que quer remover e clique em "Remover"

No caso especifico dos programas Spy-Master, Spylog e Web-Filter, o modo de remover é acessando "Opções" na tela do programa, então clicar em Desinstalar.

 
 Experimentei o programa e quero compra-lo.  Como devo proceder?
Se desejar, poderá adquirir a licença, mediante o pagamento da taxa de registro.
Aceitamos diveras formas de pagamento

Clique aqui para obter informações de preço e formas de pagamento.


 Há cobrança de mensalidade?
Não há cobrança de assinatura mensal.

Clique aqui para obter informações de preço e formas de pagamento.

 
 Ao adquirir, por quanto tempo a licença será válida?
As licenças de nossos programas são vitalícias. (Para alguns softwares a licença é anual, verifique esta informação na pagina de compra e na pagina do programa)
Além disto as atualizações são gratuitas.
Ou seja: O usuário registrado terá direito a todas as novas versões que forem lançadas do produto adquirido durante a vigência da licença.

 
 Tenho desconto ao comprar licenças para vários computadores?
Para utilizar um programa em mais de um computador é preciso obter uma licença para cada computador.
Estamos concedendo desconto de 50% nas licenças adicionais de um mesmo programa.
Ou seja:
- A primeira licença sai pelo preço normal
- As demais licenças pela metade do preço
Este desconto é aplicado automaticamente ao fazer o pedido 

 Como posso pagar?
- Boleto bancário - pagável em qualquer banco ou casas lotéricas
- Todos os cartões de crédito - parcelado sem juros em até 4x
- Depósito, transferência ou DOC ,
- Cartão de débito Bradesco e outras formas de pagamento.

 
 Posso pagar parcelado ?
Estamos parcelando em até 10x sem juros nas compras com qualquer cartão de crédito, cheques pré-datados
Pagamentos com boleto, DOC, depósito ou transferência bancária somente à vista.

 
 Não tenho conta em banco, como poderei adquirir a licença?
Não é necessário ter conta em banco. Basta fazer o pedido normalmente e optar pela forma de pagamento 'Depósito' ou 'Boleto'.
Você poderá fazer o depósito em uma de nossas contas a sua escolha ou poderá imprimir o boleto para pagar em qualquer banco ou casas lotéricas.

 
 Há algum risco na compra com cartão de crédito ou débito?
Não, as compras são processadas em servidores seguros da Siliconaction que á a maior distribuidora de sharewares da América latina. Toda a operação é criptografada e 100% processada por computador, sem intervenção humana. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. O número do seu cartão é usado somente na hora da compra não sendo guardado em nossos arquivos.
Clique aqui para saber mais sobre a Siliconaction

 
 Para utilizar o software em vários computadores, terei que comprar várias licenças
É preciso uma licença para cada computador. Estamos oferecendo um super desconto de 50% nas licenças adicionais de um mesmo software.
Ou seja: A primeira licença sai pelo preço normal, e as demais licenças pela metade do preço.
Para comprar com desconto basta acessar a nossa página de registro e informar o numero de licenças que quer adquirir,  o desconto será aplicado automaticamente. Endereço: http://www.rksoft.com.br/html/registrar.php
Se preferir entre em contato direto com o departamento de vendas para negociar:
http://www.siliconaction.com.br/contato.mv

 
 Vou receber um CD ou algo pelo correio?
Sharewares são desbloqueados através de códigos de registro enviados por e-mail, que devem ser digitados na versão de avaliação puxada no site. Este mecanismo de compra é muito mais eficaz e seguro do que CD-ROMs ou disquetes, pois é muito mais barato, pois não inclui preço da mídia (CD-ROM ou disquete, rótulo, embalagem) nem despesas postais. A entrega é muito mais rápida, pois é por e-mail e não pelo correio. Se um dia você perdesse o CD-ROM ou disquete, ou ele estragasse ou quebrasse, você teria que comprar outra cópia. Se um dia você perder o registro, basta utilizar nosso serviço automático de reenvio clicando aqui ou entrar em contato que nós fornecermos novamente, gratuitamente. Se desejar, faça uma cópia de segurança em um disquete do arquivo de instalação do shareware adquirido. Ou, em caso de problemas, faça um download gratuito em nosso site e instale seu código individual de registro, contando com a vantagem de poder baixar a versão mais atualizada que estiver disponível.

 

 Em quanto tempo o registro é enviado?
O prazo máximo para o envio do registro é de dois dias úteis, independente da forma de pagamento.
Este é o prazo máximo necessário para que o sistema bancário acuse os pagamentos que foram feitos, mas normalmente os registros são enviados em menos de 24 horas.
Você pode solicitar o reenvio automático do código de registro clicando aqui

 
 Tenho urgência no registro.  Que posso fazer para agilizar ?
As formas mais rápidas de pagamento são através de cartão de crédito e transferência bancária.
Você deve preencher o formulário em nosso site e seguir atentamente as instruções enviadas por e-mail. Desta forma, você estará agilizando o envio de seu registro.


 
 No meu computador não tenho internet. Como faço para adquirir a licença e para instalar o programa?
Faça o pedido da licença em um computador em que você tenha acesso à internet.
Você pode fazer o download do arquivo de instalação em nosso site, e copiar o arquivo para um disquete.
Depois basta inserir o disquete no seu computador e fazer a instalação pelo disquete.

 
 Quando e como posso atualizar o programa que adquiri?
 Quando é lançada uma atualização importante enviamos e-mail para todos os usuários registrados para que possam fazer o download e instalação da nova copia.

 
 No caso de formatação ou troca de micro,  como posso ter o programa de volta?
Basta fazer um o download do programa em nosso site e inserir os dados de registro que lhe foram enviados por e-mail.
Caso tenha perdido os dados de registro, utilize nosso serviço automático de reenvio clicando aqu

 

 Não encontrei nesta página a resposta que preciso. O que fazer 
Fique a vontade para entrar em contato conosco.

Departamento de vendas:
   Clique aqui
Suporte técnico:   Clique aqui